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Saiba como novas tecnologias podem mudar a publicidade!

Publicado em 1 de agosto de 2019

Com o acesso à internet por dispositivos móveis e em televisões smart, como pensar os públicos e atendê-los? A formação de profissionais de economia criativa, como a publicidade, deve ter em mente as novas tecnologias. Mas, como inserir essas novidades nos estudos? Essas questões acabaram norteando novos rumos das carreiras economia criativa.

Nesse cenário, o jornal Estadão buscou opiniões de profissionais para saber como os cursos foram repensados aos alunos. Para falar sobre o tema, o veículo entrevistou a coordenadora de Publicidade e Propaganda da Cruzeiro do Sul Virtual, Profa. Vilma Lima.

Vilma refletiu o momento atual nas profissões de economia criativa, apontou mudanças na grade curricular do curso e lembra que na era digital é fundamental entender modelos de negócios, processos, pessoas e tecnologias na sua totalidade. As mudanças “de cunho digital têm influenciado o aumento de produção criativa”, coloca a docente.

Quer entender mais sobre essas mudanças? Confira a matéria na íntegra!

Quer saber mais sobre o curso de Publicidade e Propaganda da Cruzeiro do Sul Virtual? Clique aqui.

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