Gestão avançada de Marketing


Área:

Gestão e Negócios

Público Alvo:

O curso é destinado aos profissionais que atuam em áreas correlatas, bem como aos que desejam ampliar o seu conhecimento sobre o assunto.

Objetivo do curso


O curso aborda o conceito, classificação e ciclo de vida do produto (CVP); marcas e compostos versus linhas de produtos; métodos utilizados pelas empresas na obtenção de ideias para o desenvolvimento de novas mercadorias e suas respectivas etapas do processo. Ainda, verá os elementos que fazem parte do mix de marketing de serviços: o conceito, as principais características, desafios, classificação e qualidade deles. Também irá aprender sobre estratégias de marketing, modelos de comunicação e questões legais e éticas da área.

Faça sua inscrição

  • Inscrições até: 02/12/2020
    Duração: 2 Meses
    Este curso pode ter sua duração diferenciada dependendo da turma, campus ou oferta. Confira

Mensalidade: Gratuito

Avise-me

Turmas




    Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários


Plano de pagamento


Cursos de Extensão EAD 2sem/2020

O valor é referente a 2020 e válido para ingressantes (Calouros). Valor demonstrado está dividido em 6 vezes, que pode ser pago, somente, via cartão de crédito.

Os cursos livres possuem duração de 2 meses.

Os cursos de idiomas possuem duração de 6 meses e 12 parcelas.

Para saber os valores dos cursos oferecidos no Japão, favor consultar o polo.

Você também pode se interessar por:


WhatsApp

Precisa de ajuda?