O curso aborda o conceito, classificação e ciclo de vida do produto (CVP); marcas e compostos versus linhas de produtos; métodos utilizados pelas empresas na obtenção de ideias para o desenvolvimento de novas mercadorias e suas respectivas etapas do processo. Ainda, verá os elementos que fazem parte do mix de marketing de serviços: o conceito, as principais características, desafios, classificação e qualidade deles. Também irá aprender sobre estratégias de marketing, modelos de comunicação e questões legais e éticas da área.
O curso é destinado aos profissionais que atuam em áreas correlatas, bem como aos que desejam ampliar o seu conhecimento sobre o assunto.
Com conteúdo completo e totalmente on-line, o curso traz subsídios importantes para ampliar seus conhecimentos, além de aumentar a empregabilidade na área de atuação. Após concluir as etapas necessárias, o certificado estará disponível na plataforma de estudos. E você pode utilizar o conteúdo como atividade complementar em todas as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional.
Confira nosso material exclusivo sobre o assunto!
DEIXE SEU CONTATO PARA QUE POSSAMOS BATER UM PAPO
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato
Campus Virtual Cruzeiro do Sul Educacional © 2019. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade.
CNPJ: 62.984.091/0001-02
Obrigado!
Em breve um dos nossos consultores entrará em contato com você.