Área
Educação
Aula
EAD 100% on-line
Início
Imediato
Duração Prevista
6 meses de curso
Previsão de Período de Aulas
Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.
O curso de Pós-graduação em Alfabetização e Letramento tem como foco aprofundar os conhecimentos ligados ao processo de alfabetização de crianças e jovens, discutir as novas tendências da área colaborando com o aprimoramento profissional e desenvolvimento de novas habilidades. A área tem sido alvo de discussão das atuais políticas públicas e nosso curso propõe um olhar crítico sobre o cenário atual.
O mundo da alfabetização e do letramento são mágicos! É a possibilidade do cidadão poder, de fato, fazer parte da sociedade e, poder contribuir com esse processo, faz do aluno de nosso curso parte dessa mágica!
Ao fazer o curso de Alfabetização e Letramento o aluno será capaz de:
Cruzeiro do Sul Virtual mais perto de você!
Se a sua cidade não possui um polo EAD da Cruzeiro do Sul Virtual, você pode se matricular no curso de pós-graduação desejado por meio de uma Unidade Virtual de Relacionamento (UVR). Nesse caso, suas aulas e avaliações serão 100% on-line!*
*Eventuais estágios e outras atividades presenciais poderão acontecer em locais definidos pela área Acadêmica.
As principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Alfabetização e Letramento são:
Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.
Área
Educação
Aula
EAD 100% on-line
Início
Imediato
Duração Prevista
6 meses de curso
Previsão de Período de Aulas
%informacoes-rapidas-formacao-titulo%
%informacoes-rapidas-formacao%
%informacoes-rapidas-formacao-tooltip-texto%
9 parcelas de
R$ 239,98 por
R$ 100,80
Fechar
Valores válidos apenas para ingressantes.
O curso de Pós-graduação em Alfabetização e Letramento prepara o professor, de forma eficiente, a adotar diferentes metodologias de ensino e avaliação e deixá-lo pronto para encarar os desafios da profissão.
As oportunidades no mercado de trabalho aparecem, preferencialmente, para as escolas que trabalham com as séries iniciais (Educação Infantil e Fundamental I), mas também há processos para alfabetizar adultos que não aprenderam a ler durante a idade escolar.
Há possibilidades de trabalho em:
Baixar o material
%subtitulo_modal_documentos_e_arquivos_do_curso_pos%
Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!
Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.
Sobre o curso, inscrição ou formas de pagamento?
Deixe seu contato e bata um papo com um de nossos consultores.
Aqui, opção de qualidade não falta.
Para acessar o Teste Vocacional e descobrir a carreira certa para você, preencha os campos abaixo.
É bem rapidinho!
Para que possamos agendar a sua vista, preencha o formulário abaixo.