Técnico em Programação de Jogos Digitais


Área:

GESTÃO E NEGÓCIOS

Público Alvo:

Concluintes do Ensino Médio Regular e candidatos matriculados, regularmente, a partir do 2º. ano do Ensino Médio Regular.

Objetivo do curso


A começar pelas matérias, já dá vontade de começar a estudar: Animação e Arte Digital, Modelagem Digital, Linguagem de Programação Básica e Ambientes de Produção de Jogos, Projeto de Jogos... E, sendo a distância, você aproveita o avanço da tecnologia voltado ao ensino nessa modalidade e adquire qualificação para ser desejado pelo mercado. Ainda mais considerando a força com que a interface digital tem dominado aplicativos, livros, cursos, treinamentos online etc. Neste curso, você será habilitado ao desenvolvimento e controle de qualidade de jogos digitais para web e dispositivos móveis. Com isso, saberá desempenhar funções relativas à produção de conteúdo para games, tendo em vista adaptação a diferentes plataformas.

Pré-requisitos


O curso é a distância e possui encontros presenciais, uma vez por mês, conforme calendário da Instituição.

Documentos Necessários


Requerimento de matrícula devidamente preenchido e assinado; Cédula de Identidade (cópia simples); Documento Militar para o candidato entre 18 e 45 anos (cópia simples); Histórico escolar de conclusão do Ensino Médio (cópia autenticada) ou Declaração da Escola comprovando que o aluno está cursando a 2ª (segunda) série do Ensino Médio (documento original); 1 foto 3/4 (recente)
WhatsApp

Precisa de ajuda?